Política de Frete

Política de Frete


Política de Frete

O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente na carrinho. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar a compra”, inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.

 

 

 

2. Prazo de entrega

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto. Devido à localização física do nosso Centro de Distribuição, a funcionalidade de Entrega Super Expressa está disponível apenas para as cidades de Vitória (ES) e Serra (ES). A entrega dos pedidos é feita em aproximadamente 2 horas, e é necessário que alguém esteja disponível no endereço indicado, ou o entregador retornará ao nosso centro de distribuição e nossa equipe de atendimento entrará em contato.

 

3. Responsabilidade da entrega

A Dooker se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

4. Responsabilidade pelo pagamento do frete em caso de troca ou devolução

Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Dooker será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone, chat ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.